Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maybelline Eyestudio

Hoje vou falar do delineador em gel da Maybelline. Já tem 2 meses que estou usando ele e me apaixonei!









Eu comprei o meu potinho pelo Mercado Livre e como veio dos Estados Unidos demorou 3 semanas para chegar. Quando eu abri meu pacotinho, achei ele muito pequeno. Pelas fotos parecia ser maior...

Eu paguei 30 reais por ele com frete free. Mas já vi que nos EUA é bem baratinho, em torno de 6 doletas. Infelizmente não vende no Brasil. E apesar do preço baixo, a embalagem é de qualidade. Não tem nada de maravilhosa, mas é boa.





O delineador já vem com esse pincel. O pincel é pequeno e bom. Claro que existem pincéis muito melhores, mas dá para usar esse e ter um bom resultado.

Ele não é bem um gel, como é chamado. Eu acho mais para uma pasta.




O preto dele é bem escuro, o que me deixa super satisfeita. Quando eu comecei a usar, apenas uma pincelada era suficiente. Mas como o produto vai secando aos poucos dentro do potinho, a eficiência dele vai diminuindo. Você tem que fechar bem fechado, para secar menos. Mas o tempo que você aberto, enquanto aplica já o suficiente para ir secando, aos poucos.

Ele fica bastante tempo no olho, não transfere e nem borra.

Em breve faço resenha de outro delineador em gel.

Um comentário: