Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Smoky eyes BOURJOIS 04

Vamos para mais uma resenha!

Dessa vez vou falar de um trio de sombras que eu adoro: Smoky eyes da Bourjois, cor 04 nude ingénu.



A embalagem não tem nada demais. Ela é de plástico e eu acho muito frágil, para o preço que pagamos no Brasil. Para mim é o único "defeito" desse trio. E pela qualidade das sombras, acho que merece as cinco.

As cores desse trio são super básicas e usáveis. E com elas você pode criar diferentes looks para diferentes ocasiões.Uso tanto para trabalhar quanto para festas.
As sombras são pigmentadas e duram bastante.


Fiz testes das sombras no meu braço com pincel molhado e seco. Mas, infelizmente, as fotos não ficaram tão boas. O tom mais escuro é opaco e as outras duas tem um brilho lindo e discreto na medida certa.

2 comentários:

  1. Lindas cores! Super versáteis... Tanto para momentos mais "sóbrios", quanto em make para balada/festa... Adorei! :)
    -
    http://quandotahescuro.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei *.* vc poderia ensinar a fazer uma make com esses tons? *.* beijos

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
    já estamos te seguindo.

    ResponderExcluir