Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Veet Creme Depilatório

Então vamos começar isso aqui? =)

Tem algum tempo que eu venho fazendo depilação à laser e por isso não posso me depilar com cera, ou qualquer outro método que arranque o fio. E assim começou o meu dilema... Só posso me depilar como lamina ou com creme depilatório. A primeira opção deixa minha pele horrível, então resolvi ficar com a segunda.

O primeiro creme que eu usei foi um Veet, que comprei em uma viagem, e era simplesmente maravilhoso! Deixava tudo lisinho! E como eu sabia que vendia Veet no Brasil, achei que seria fácil encontrar. Ele era um spray e eu não acredito que não anotei o nome dele em algum lugar para poder comprar.

Acabei comprando numa farmácia um outro creme: Veet Creme Depilatório para peles delicadas. Na embalagem diz que tem aloe vera e vitamina E e tem uma dupla hidratação.




 

Ele é mais denso do que o outro que eu tinha usado, mas tem o mesmo cheiro forte. E eu notei uma diferença no resultado final dele. Quando ele é aplicado num pêlo mais fino, ele é eficiente. Mas aplicado num pêlo mais grosso, o resultado não foi tão bom. Ele não tirou todos os fios e alguns tirou só a metade. Não sei nem se merece mesmo as quatro estrelinhas que dei.

O potinho de 180ml custou 27 reais em uma perfumaria daqui de Salvador.

Já comprei outro creme para testar e em breve faço uma nova resenha.

Um comentário: