Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Corretivo Select Moisturecover MAC

Quem assim, como eu, sofre para disfarçar as olheiras, sabe o quanto é difícil encontrar um corretivo bom. Sempre que alguém me fala de um corretivo, corro para comprar e testar. O Select Moisturecover da MAC, foi uma maquiadora da MAC que me indicou.






Ele tem uma cobertura mais leve e eu uso mais nos ladinho do nariz, que ficam vermelhos. Para isso e para discretas manchinhas ele é bom. O corretivo não fica craquelado e espalha bem. O pincel parece o os de gloss e facilita bastante a aplicação. Já vi muita gente falando bem dele.

Mas para minhas olheiras não rola! Ele não consegue disfarçar bem as danadas. Por isso, só acho indicado para quem não sofre com olheiras muito marcadas. Se você não costuma ter olheiras, ou tem olheiras mais discretas, pode se jogar!

E o preço é aquela coisa salgada da MAC no Brasil: 79 reais.

3 comentários:

  1. Gostei muito!. Seguindo-te:
    www.gulosinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um corretivo desse, mas por aqui não vende MAC :(

    Flor obrigada por visitar o blog! Não sei se está seguindo, mas se quiser saber de todas as nossas atualizações segue lá! Já estou te seguindo.

    E respondendo a sua pergunta se a duração é boa: É ótima, dura muito bem! Eu só não coloquei na postagem porque postei no dia que pintei então não dava para responder ainda. Por mim esse esmalte foi totalmente APROVADO *-*

    Vai lá denovo: www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Ain MAC É TUDO, mas é bem cara né, eu que não trabalho fico chupando dedo =/ beijos flor.

    ResponderExcluir