Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hidratante em gel Clinique

Quem, assim como eu, tem pele mista ou oleosa, geralmente não sabe a importância de hidratar a pele.
Não vou mentir, que quando fui numa dessas clínicas de tratamentos estéticos e a moça me disse que minha pele precisava de hidratação, achei que ela queria "empurrar" algum tratamento para mim. E foi quando cheguei em casa e pesquisei, que percebi que é possivel sim ter pele oleosa e desidratada.

E foi assim que resolvi comprar um hidratante em gel para meu rosto.


Como foi a minha compra de hidratante para o rosto, achei que meu rosto estava muito maltratado e por isso optei por uma marca que só ouvia falar bem. Meu escolhido foi esse hidratante em gel da Clinique.

Meu medo era de deixar meu rosto com um brilho feio de pele muito oleosa. Mas como ele é a base de água e tem uma consistência bem leve, teve um resultado muito bom. A pele consegue absorver o produto bem rapidamente. Perfeito para uma pele oleosa.

Esse eu confio mesmo e recomendo.

O gel é bem gostoso de passar e dura bem, apesar do preço salgado aqui no Brasil.

3 comentários:

  1. Também tenho pele oleosa na verdade oleosíssima ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah minha pele também é super oleosa, queria testar esse hidratante!

    Que bom que irá fazer uma postagem sobre compras na internet, vai me ajudar bastante (:

    Beijos, e volta lá: http://www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é oleosa também, um saco né! De repente olho no espelho e meu nariz ta brilhoso, dá uma raiva mesmo! Aceita parceria? Caso sim, fale comigo através do formulário de contato no blog, beijos
    Participe do nosso primeiro sorteio.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir