Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Onde comprar - Parte I

Eu estou percebendo que não adianta nada eu dar dicas de produtos se eu não mostrar onde comprar. Tem aquelas pessoas que moram em cidades pequenas e que é ainda muitos difícil achar certos produto, outras que não sabem onde comprar... E por isso surgiu a ideia de contar os lugares que eu compro.

A maioria dos meus cosméticos são comprados pela internet e aqui vão as minhas dicas...

Um site que eu compro quando quero um produto logo e estou disposta a pagar o preço praticado no Brasil, é o site da Sack's. A entrega deles é super rápida e em todas as minhas compras chegou antes do previsto na minha casa. Já fiz umas cinco compras nesse site e nunca tive problema. E o diferencial para os outros sites brasileiros que conheço é a variedade de marcas e produtos, e o frete grátis.

As vezes compro também no Mercado Livre, mas ai é preciso verificar se o vendedor tem credibilidade e se junto com o frete o valor vale mesmo a pena. Tem que ler o que os antigos compradores escreveram sobre o vendedor. Eu mesma já comprei produto pirata de lá, sem saber. Essa também pode ser uma boa opção para comprar produtos que não são vendidos no Brasil.

Mas se você tem cartão de crédito intencional, paciência e coragem... Comprar em site internacional é bem mais em conta. Em breve um novo post sobre esse assunto.

4 comentários:

  1. Tenho muito medo desatas compras , mas suas dicas foram de muita importância , principalmente quanto ao mercado livre . seguindo seu blog , pasa no meu ?
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo também Felipe,ahshahshas...
    Mas você deu ótimas dicas,vou tentar qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  3. Eu também já tive muito mesmo. Mas depois que fiz minha primeira compra, não parei mais. Fico feliz da vida quando chega uma caxinha nova aqui em casa.

    ResponderExcluir