Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Risqué Fast Fashion 3

Fiquei surpresa quando soube que já vai chegar nas lojas o terceiro esmalte da coleção Fast Fasion da Risqué. Nem usei o meu número 2 ainda.

Para quem ainda não conhece a linha, são esmaltes de uma edição especial e limitada, que são de acordo com a moda do momento.

O primeiro foi uma preto fosco bem bacana. Gostei bastante. O segundo é um nude com brilhinhos dourados lindooo! Ainda não testei, como havia dito, mas pelo vidrinho parece que tem um resultado bem legal.



E agora esse 3, eu não sei se gostei pelo que vi que ele é... O nome é Violeta Acinzentado. Ele é um esmalte color effect, que muda de cor de acordo com a luz. Parece que ele é violeta e com a luz fica acinzentado.

Não sei mesmo se vou gostar desse, mas estou bem curiosa para testar.

4 comentários:

  1. seguindoooo me siga tbm bjokasss ahhhh um luxo o esmalte http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooo esse violeta , bem adoro esses tons .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofod+

    a parte do seguidores não ta aparecendo, to tem o titulo e nada de botão pra seguir

    ResponderExcluir