Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Delineador em caneta Duda Molinos

Recebi uma bronca por ter feitos alguns posts seguidos que não são resenhas. Mas o motivo é que minha camera deu um problema e mandei para a assistência. Vou continuar fazendo as resenhas, e quando minha camera chegar, vou atualizar os post com fotos mais detalhadas.

Desde que eu soube que Eyeko tinha mudado e que não fabricaria mais meu delineador em caneta, comecei uma busca por outras marcas.

O primeiro delineador dessa minha nova saga é o Duda Molinos.



O delineador em caneta é, para mim, o tipo mais fácil e pratico de ser aplicado. Ele parece com aquelas canetas hidrocor, até o cheiro! Esse Duda tem a ponta super fina, o que facilita pra fazer aquele risco discreto. Fique impressionada como é fina a ponta dele.

Eu achei esse delineador mediano por dois motivos:A cor e o preço.
O preto não é aquele pretão que a gente ama. E 49 reais eu achei muito salgado.

Fora isso, acho um bom delineador para quem ainda não tem o traço treinado.

2 comentários:

  1. acho muito mais praticoo delineadorem caneta ,o traço fica mais preciso .


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, pra ficar com aquele visual fatal, só pagando esse preço salgadinho mesmo. Tah tudo muito caro! :/

    Obrigada pro sua visita. Te espero mais vezes por lá.

    Beijoss...

    Meu Cantinho: http://mile-meucantinho.blogspot.com/

    O terceiro capítulo de Conto de Fadas já está lá. *-*

    ResponderExcluir