Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Chegou! - Coastal Scents

Fique muito feliz hoje quando o porteiro me falou que tinha chegado um pacote pra mim. Estava esperando um kit de pincéis da Coastal Scents, que comprei no dia 7 de setembro. Mas como teve greve dos Correios nesse meio tempo, achei que não receberia meu kit tão cedo.


E ainda ganhei brinde! Adoro brindes! haha Uma amostra do glitter Emerald Green. Não sei se vou usar isso algum dia, porque é muito brilho para o meu gosto, mas adorei!



Essa foi a minha primeira compra na Coastal Scents e pretendo fazer mais. Os pincéis são super bem recomendados e o preço é muito bom.



2 comentários:

  1. Ótima aquisição! Se "joga" nos pincéis e arrase nas produções, bj.
    http://nacasadosenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Vai arrasar com esses pinceis.
    Um grande abraço.

    Aproveito e deixo o meu site de anúncios de beleza e estética. Se quizer vc pode divulgar o seu blog lá, é grátis.
    www.classibel.com.br

    ResponderExcluir